5 Dicas para aumentar a sua Carteira de Clientes através das Redes Sociais

Mariana Chaim

Meu Lema -> Querer não é poder! Ideia+Planejamento+Ação = Resultados! Sempre acreditei que o céu é o limite para alcançar os resultados, e foi pensando nisso que sigo há 15 anos atuando nas áreas de marketing, tecnologia e comercial trilhando um caminho para ajudar empresários e gestores de empresas de pequeno e médio porte. Iniciei minha formação em Sistemas Informatizados de Internet e Redes me profissionalizei em gestão empresarial, designer gráfico e web, analista em marketing digital, consultoria empresarial, e possuo especialização em comercialização de produtos e serviços. Além das Palestras e Treinamentos, sou cocriadora do Sistema para Gestão Empresarial AMWSYS e Diretora de Negócios da LM Tecnologia em Ribeirão Preto. Colunista no site BrasilMS.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. 8 de novembro de 2017

    […] Redes sociais – são de grande auxílio nas buscas por discussões ou oportunidades de trabalho que permite a busca de profissionais competentes e habilidosos para o cargo, neste caso, o LinkedIn é a melhor ferramenta que oportunizará contatos com CEO’s de empresas do ramo. […]

  2. 15 de novembro de 2017

    […] Twitter, Pinterest, Instagram são algumas das mídias que você pode utilizar para atingir e firmar clientela, já que a […]

  3. 20 de dezembro de 2017

    […] LinkedIn é uma rede social focada em negócios, que possui mais de 350 milhões de usuários, dentre eles, 3 milhões são […]

  4. 24 de janeiro de 2018

    […] digital e mídias sociais uma relação […]

  5. 31 de janeiro de 2018

    […] 5- Utilize Redes Sociais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *